Avallon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esportes Variados

2 participantes

Ir para baixo

Esportes Variados Empty Esportes Variados

Mensagem  [Adm]Haades~ Dom Dez 05, 2010 6:34 am

O CT pode ser usado para a prática de Esportes Variados.
Para tanto, faça uma história de 5 linhas sobre o seu treino.
Cada treino fornece 1 level.
[Adm]Haades~
[Adm]Haades~

Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Level: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes Variados Empty Re: Esportes Variados

Mensagem  Fusion Ganny Seg Dez 06, 2010 1:26 am

Depois de um breve treino com bonecos resolvi que iria descansar para ter energias pois precisava para o outro dia.Tinha prometido a mim mesmo que no dia seguinte iria treinar bastante pois eu ainda era o mais fraco de todos ali e eu não iria querer pegar a fama de fracote e não queria valentões no meu pé.
Fui direto para a cama.De manhã cedo estava disposto a muitos treinamentos fiz alguns fisicos do dia a dia e fui direto para o treinamento de salto com vara.
Chegando lá vi uma guerreira e um guerreiro meio que treinando e trocando carinhos,logo presumi que eles eram namorados e que pelo menos ali eu não arranjaria algum problema.
Peguei minha vara e logo dei o meu primeiro pulo.A vara era grande demais entaum foi facil passar mais eu me dei mal quando a vara escurregou e fui direto ao chão com o meu Deficet de Atenção cai de pé mais torci o tornolezo e cai com tudo.
Tentei continuar mais eu não conseguiria nada sem um bom repouso e fui embora infeliz por que por hoje não haveria mais treinamento.
[Adm]Hardamax Fusion (Valido)
Fusion Ganny
Fusion Ganny

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/12/2010

Ficha do personagem
Level: 21

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos